Acessórios para Meninas

Dúvidas Frequentes

Corro o risco de ser taxado?

R: Todo produto importado que entra em nosso país corre o risco de ser taxado, porém produtos como roupas e acessórios correm menos risco, pois possuem baixo valor comercial, porém Calçados são muito visados e quase sempre param na alfandega, nós vamos evitar ao máximo qualquer taxas extras, porém taxas são de responsabilidade exclusiva do cliente para liberação do seu produto não sendo essa restituída pela loja.

Como saber se um produto foi taxado?

R: Você receberá um comunicado dos correios e terá o prazo de até 15 dias para a retirada do produto, caso não compareça, seu pedido irá retornar ao país de origem e o valor pago pela mercadoria não será reembolsado.

Vocês reembolsam o valor das taxas?

R: Não, nossa loja não restitui o valor de taxas cobradas pelo governo, devido a nossos preços estarem bem abaixo do mercado.

Meus produtos podem ser extraviados?

R: Caso aconteça de seus produtos extraviarem durante a viagem, será feito o reembolso do valor após analisarmos a movimentação do código de rastreio nos correios e o prazo expirar.

Vocês efetuam trocas?

R: Sim, você poderá trocar seus produtos se desejar, basta antes entrar em contato conosco por e-mail: vendas@acessoriosparameninas.com 
O frete do valor da troca ficará a cargo do cliente.


Todos os produtos da loja possui frete Grátis?

R: Sim, nós trabalhamos para que você não pague nada além daquilo que foi pedido.
Ao contrário do que muitas pessoas pensam, o valor do frete não está incluso nas mercadorias, pois só trabalhamos com fabricantes que fornecem frete grátis desde o país de origem.

Todos os produtos são novos?

R: Sim, não trabalhamos ou anunciamos produtos usados, todos vem embalados e devidamente separados um a um para ficar livres de danos.

 

Consulte outras guias:

Prazos de Entrega

Termos e Garantias

Trocas e Devoluções

 

Caso não encontre uma resposta para sua pergunta, contate-nos: vendas@acessoriosparameninas.com.br